Nossa História

A Serta Terceirização e Facilities é uma empresa mineira, fundada a mais de 25 anos no município de Contagem/MG, especializada em terceirização de serviços e facilities, atuante em todo território nacional.

Atualmente possuímos mais de 900 colaboradores, que prestam serviços em 110 diferentes municípios, e uma carteira de mais de 200 clientes corporativos, municípios, órgãos públicos e fundações.

Buscamos atender de forma personalizada cada um de nossos clientes, levando nossa equipe treinada e certificada de colaboradores a atender todas as demandas e especificidades de seus negócios e projetos, sempre primando pela excelência nos serviços prestados.

Nossos valores são baseados nas melhores práticas profissionais desenvolvidas, aprendidas e executadas desde nossa fundação em 1996.

VISÃO

Ser referência em terceirização de serviços em Minas Gerais, mantendo vínculos saudáveis com nossos colaboradores e clientes, atuar no mercado visando crescimento, baseando-se na ética e qualidade.

Atingir a excelência no treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional, servindo de referência para outras empresas de terceirização.

MISSÃO

Prestar com excelência os serviços, buscando desenvolver projetos personalizados com soluções objetivas e eficazes através de técnicas profissionais, visando a evolução tecnológica com objetivo de proporcionar maior tranquilidade e rentabilidade aos nossos clientes.

VALORES

– Ética
– Comprometimento;
– Responsabilidade Ambiental e Social
– Honestidade
– Respeito
– Inovação
– Dinamismo
– Empreendedorismo
– Qualidade

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Mesmo sendo uma empresa que busca ser competitiva no mercado e trazer valores aos nossos clientes e colaboradores, a Serta Terceirização também tem seu olhar voltado à comunidade que a cerca e às pessoas que precisam de ajuda nos locais em que tem forte atuação.

Entendemos que mais que uma empresa, somos uma grande família com mais de 900 lares e por isto sermos sustentáveis e buscarmos o progresso da empresa garante a estabilidade de todos.

Da mesma maneira sabemos que as comunidades, que nos rodeiam e fazem parte do nosso dia-a-dia, precisam de nossa participação e auxílio.

SUSTENTABILIDADE E MEIO AMBIENTE

Todas as atividades realizadas pela Serta possuem um olhar carinhoso e firme nas boas práticas e na preservação do meio ambiente e da natureza, tendo o cuidado e respeito com a sustentabilidade e preservação destes em todos os serviços realizados. Buscamos garantir o uso de materiais e produtos sustentáveis, sempre que possível, e a correta destinação de todos os resíduos originados de nossas atividades.

TRABALHE CONOSCO

Possuímos um departamento de Recursos Humanos especializado em recrutamento e seleção de profissionais com perfil adequado a cada função.

TRABALHE CONOSCO

Possuímos um departamento de Recursos Humanos especializado em recrutamento e seleção de profissionais com perfil adequado a cada função.

SEJA NOSSO CLIENTE

Nos conte um pouco sobre sua empresa e receba uma proposta adequada à sua demanda e seja um cliente do Grupo SERTA.

ENDEREÇO

Av. José Faria da Rocha, 1986 - Eldorado, Contagem - CEP: 32315-040
Minas Gerais

ATENDIMENTO

Segunda à Sexta das 8h às 18h

CONTATO

(31) 3361-0215

E-mail: contato@sertaser.com.br

VENDAS

31 98336-0025

E-mail: vendas@sertaser.com.br

VENDAS

31 98336-0025

E-mail: vendas@sertaser.com.br

© 2021 - Todos os direitos reservado a SERTA

Desenvolvido por Agênciabh